Festival In Spiritum de 11 a 14 Maio

A música e o património voltam a cruzar-se na cidade do Porto entre os próximos dias 11 e 14 de Maio. O Festival In Spiritum apresenta-se novamente à cidade, numa edição que conta com uma empolgante nova direcção artística.

Um dos mais ativos maestros portugueses da sua geração, Cesário Costa, preparou uma programação que vai encher espaços míticos da cidade mais habituados a outro tipo de celebração.

In Spiritum 2017 – Festival de Música do Porto regressa para redescobrir o património histórico através da música, associando um repertório específico ao ambiente único de cada espaço, proporcionando novas leituras da cidade do Porto. O roteiro musical e histórico explora alguns dos principais espaços monumentais da cidade, onde o património e a música convergem numa programação musical diversa, em estilo e em período temporal.

In Spiritum – Festival de Música do Porto é uma co-produção da Associação Cultural In Spiritum e da Câmara Municipal do Porto. O Festival conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

A Busílis é responsável pela imagem gráfica do Festival, bem como a produção gráfica e comunicação online do festival.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s